Você provavelmente já se deparou com algum atleta usando meias longas, quase nos joelhos, mas você sabe o motivo de usá-las? Pois bem, vai muito além de estilo ou gosto, as meias longas além de protegerem do frio, também podem ajudar no rendimento dos atletas durante o exercício físico e também em sua recuperação pós treino ou competição, pois ajudam a circulação sanguínea. Na matéria de hoje te contaremos sobre a linha de meias longas da HUPI, que conta com milhares de opções para você escolher e treinar com muito mais estilo e conforto. meia longa corrida HUPI

Sobre a linha de meias longas HUPI

Conforto, design, tecnologia e qualidade são adjetivos que descrevem perfeitamente as meias HUPI. Testado e aprovado por atletas de diversas modalidades, conta com um material importado diretamente da Alemanha para a sua fabricação. Os fios de elastano e poliamida formam um conjunto cheio de vantagens. O principal destaque é o conforto, proporcionado pela transpiração que a meia oferece, deixando os pés secos e bem protegidos.

A combinação da matéria prima assegura a flexibilidade oferecendo maior liberdade de movimento, sem que a peça laceie, perdendo sustentação.

Na região dos dedos e calcanhar, os fios são dispostos em direções diferentes do restante da meia, fazendo com que a modelagem se torne muito mais anatômica, acompanhando o desenho dos pés. Esta característica também prolonga a durabilidade, impedindo o desgaste.

Vantagens das meias longas HUPI semi-compressiva

Uma das grandes vantagens das meias longas é o retardo do desgaste muscular, as meias semi-compressivas promovem a circulação sanguínea, diminuem a vibração muscular e beneficiam a eficácia do movimento. Por essa razão, o cansaço que viria em determinado momento passa a vir depois. Esse tipo de meia também aumenta o fluxo sanguíneo, o que estimula o retorno venoso e aumenta o fluxo de oxigênio e nutrientes para o tecido muscular. Também diminui o acúmulo de ácido láctico nos músculos durante o exercício. Sendo assim, se torna um item muito mais confortável de se usar, principalmente em treinos com longa duração. meias longas hupi

Como combinar as meias longas HUPI

Se você tem dúvida de como combinar as suas meias longas HUPI, te ajudamos! É interessante combinar essa peça com outros acessórios, como com os manguitos, pernitos, bandanas, luvas e até mesmo com a camiseta ou macaquinho. No Instagram @hupibr diariamente são postadas fotos com várias ideias diferentes de como usar os produtos HUPI, incluindo as meias longas. Entre agora no perfil e confira as dicas e se inspire para combinar seu manguito e treinar com muito mais estilo.

Meias longas HUPI Crossfit

No crossfit usar as meias de cano alto ajudam a melhorar a performance, pois ajudam a combater as fadigas musculares e os fios de elastano e poliamida formam um conjunto cheio de vantagens: o principal destaque é o conforto, proporcionado pela transpiração que a meia cano alto oferece, deixando os pés secos e bem protegidos.

Seja para subir em corda (Rope Climb) ou na hora de levantar a barra, a famosa raspada na canela não acontece com a meia para Crossfit da HUPI, isso porque ela possui uma proteção exclusiva na canela. Além dessa proteção a meia para crossfit da HUPI tem proteção no tornozelo, com compressão graduada para garantir uma firmeza total da meia para qualquer movimento e exercício.

Treinando com meias longas no inverno

Como já falamos nessa matéria, a meia longa é uma ótima opção para os treinos em dias de temperaturas mais baixas, pois ajudam a proteger do frio, mas garantem liberdade para realizar qualquer movimento com o corpo e conforto durante horas. meia longa HUPI

Onde comprar linha de meias longas HUPI

Se você está com dúvida ou dificuldade para encontrar sua nova meia longa HUPI, pode ficar tranquilo pois no site oficial da HUPI, www.hupishop.com.br, é possível adquirir todos os modelos da marca, desde o modelo lisos até o com estampas coloridas, em diversas tamanhos. Corre para conferir e garantir o seu.

Como lavar as meias longas HUPI corretamente

Para uma maior durabilidade da sua meia sugerimos que lave a mão e se for usar maquina usar o modo de lavagem para roupas delicadas, a temperatura entre 15° C e 30° C. Importante diluir bem o detergente e não torcer ou esfregar a peça.

Peças de cor não devem ser deixadas de molho. Lavar imediatamente e secar. Não deve ser alvejado. A meia não deve ser submetida a alvejamento com cloro ou usar qualquer outro produto que contenha grande quantidade de alvejantes.

Passar a ferro em temperatura baixa e a vapor e não lavar a seco.

Conheça as novidades em primeira mão

Para não perder nenhum lançamento da HUPI, já siga a marca nas redes sociais, @hubibr no Instagram e também no Facebook. Além das novidades seguindo o perfil HUPI você confere dicas exclusivas sobre como usar os produtos e também recebe em primeira mão notícias sobre descontos e promoções.

Newsletter HUPI, assine e ganhe descontos!

Está afim de garantir alguma bermuda fitness ou de corrida HUPI com um super desconto? Veja como é fácil:

Basta cadastrar-se neste link para receber as melhores ofertas e novidades HUPI por e-mail e pronto! Você receberá um cupom de desconto, que será de 10% válido para primeira compra acima de R$100,00. Lembrando que o cupom de desconto tem validade apenas no mesmo mês de vigência, da data de cadastro.

Sobre a HUPI:

Fundada pelos amigos Daniel Bender e Luiz Felipe Viani, produz componentes, acessórios, peças de vestuário, luvas e capacetes.

Sempre buscando inovar e trazer tecnologias de ponta para oferecer os melhores produtos do mercado. Disponível em todo Brasil e também em dois países europeus, Espanha e Portugal.

Meias longas HUPI: tudo que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *