Linha HUPI Running- O frio chegou de vez em todas as regiões do Brasil, nesse momento sempre bate aquela preguiça de sair para treinar, mas na matéria de hoje vamos te mostrar detalhes da linha HUPI Running para o frio e temos certeza que com ela, ficará mais fácil e divertido treinar mesmo em dias com as temperaturas mais baixas.

Lembrando que em dias de frio, é muito importante utilizar vestuário adequado durante as corridas e atividades físicas para evitar problemas de saúde como gripes e resfriados. Então confira a seguir algumas peças de dicas HUPI:

Tenha uma segunda pele durante a corrida

Não podemos começar falando de outra peça que não seja a segunda pele, esse tipo de camiseta é fundamental para quem ama treinar nos dias mais frios, pois a segunda pele utiliza tecidos bastante respiráveis que trabalham eliminando a umidade do suor, mantendo o corpo sempre seco e evitando mal cheiro. Além disso, essa camisa é ideal para quem vai viajar, pois não ocupa muito espaço, seca rápido e não precisa ser passada. Se adaptando a todas as diversas situações, na trilha ou na cidade.

Corrida como esporte o que usar no frio?
Corrida como esporte o que usar no frio?

As bandanas também são ótimas escolhas para quem corre.

Muitos atletas e esportistas utilizam as bandanas em dias quentes para ajudar a reter o suor, porém os modelos de bandanas da HUPI também são ótimas opções para serem usadas nos dias frios, pois ajudam a proteger contra as baixas temperaturas e mantém o local de uso aquecido. Confira a seguir alguns modelos de bandanas da HUPI e como você pode usá-las para não passar frio durante seus treinos:

Manguitos podem ser essenciais nesta época de frio para correr.

Manguito nada mais é do que uma peça de roupa desenvolvida para proteção dos braços, é uma peça versátil pois você pode levar no bolso da camisa de ciclismo e colocar quando sentir frio ou tirá-los quando esquentar. Sendo confeccionados em tecido leve e fácil de dobrar.

Não esqueça dos pernitos da linha Running HUPI

Assim como os manguitos, os pernitos também são boas alternativas para combater o frio, podendo ser usados por baixo de calças mais soltas, ou apenas ele e o shorts.bermuda. O pernito HUPI possui costuras que se adaptam a sua pele e silicone, assim pode ter certeza do conforto.

Naqueles dias de temperatura intermediária, em que antes de sair você não tem certeza se vai ser necessário, pode levar no bolso da sua jaqueta corta vento, pois ele é pequeno e compacto, caso sentir necessidade é só vestir.

Com proteção solar de UV FPS 50+ e fabricado em poliéster e elastano, o pernito permite flexibidade e não vai interferir em sua performance.

Meias de qualidade da linha Running HUPI

Já falamos diversas vezes aqui no blog sobre a importância de escolher uma meia de qualidade para corrida, e no frio isso não é diferente. Atualmente a HUPI possui uma linha de meias chamada Supreme, que possui uma poliamida de extrema qualidade, garantindo ainda mais conforto para seus pés. As meias Supreme foram desenvolvidas com toda essa experiência, não precisamos nem dizer que essa meia será a melhor meia que já usou em qualquer ocasião! Com um toque super macio da poliamida Premium, que causa sensação de bem estar e leveza ao vestir. É incrível o seu toque. linha correndo hupi

Desconto especial na linha Running HUPI

A HUPI oferece 7% de desconto em todas as compras que utilizarem a opção do Pix como forma de pagamento, legal demais né? Além disso para os clientes que forem fazer sua primeira compra no site HUPI e assinarem a Newsletter também garante desconto de 10% OFF (válido apenas para compras com valor acima de R$ 100,00). Confira aqui!

Você também vai querer conhecer:

Garrafinha de água PULLO! Ela possui tampa de alto fluxo com fechamento dimensionado, sistema antivazamento e boca larga para facilitar a reposição do líquido. Seu formato se encaixa ao toque, facilitando a hidratação. Conheça mais no site, clicando aqui.

Fique por dentro das maiores novidades e lançamentos

Para ver todas as novidades e lançamentos da HUPI, além de dicas e informações, siga agora mesmo as redes sociais da marca: @hupibr

Sobre o HUPI:

Fundada pelos amigos Daniel Bender e Luiz Felipe Viani, produz componentes, acessórios, peças de vestuário, luvas e capacetes.

Sempre buscando inovar e trazer tecnologias de ponta para oferecer os melhores produtos do mercado. Disponível em todo Brasil e também em dois países europeus, Espanha e Portugal.

Corrida como esporte o que usar no frio?

Corrida como esporte o que usar no frio?
Tags:             

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *