Tudo o que você precisa saber para escolher sua mochila de hidratação.

Para que serve uma mochila de hidratação? Como usar a mochila de hidratação pela primeira vez? Saiba mais detalhes sobre esse acessório.

Se manter hidratado durante os treinos é essencial, pois na falta de água o corpo não trabalha como deveria, em consequência sua performance cai e o que era pra ser divertido, acaba se tornando desagradável. Por isso praticar exercícios com mochila de hidratação é uma boa escolha, além de ser uma maneira prática para levar outros objetos durante as atividades.

Como escolher a mochila de hidratação

Existem diversos modelos de mochila de hidratação, por isso é preciso ter uma atenção especial para entender qual a mais ideal para você. Nessa matéria ajudamos você escolher a mochila HUPI:

Para levar tudo o que precisa

Se você gosta de levar bastante coisa para os seus treinos (como comida, celular, ferramentas e etc), faz bastante pedal longo ou até mesmo viagem de bike, recomendamos a Mochila de Hidratação HUPI HUWE 2.0 Refil 2 Litros. Este modelo possui um bolso extra na parte frontal para levar objetos separados do refil de hidratação, com a logo da HUPI em relevo e detalhe refletivo, o bolso pode ser removido caso não queira utilizar em determinado treino.

Para que serve uma mochila de hidratação?

 

Ideal para os treinos

Mochila de Hidratação HUPI Pok foi desenvolvida para ciclistas e corredores. Fabricada em poliamida e poliéster, possui refil com capacidade de armazenamento de 2 litros.

Como ela fica bem acoplada ao corpo por possuir cinto com 4 pontos de regulagem, é ideal para diversas modalidades: corredores, bikers, motociclistas, entre outros.

Além do bolso do refil, possui mais um bolso para levar seus pertences com fechamento em zíper. As alças são reguláveis, independente do seu tamanho a mochila fica com ajuste perfeito.

Para que serve uma mochila de hidratação?

 

Para quem procura uma mochila mais compacta

Se você procura por uma mochila que oferece bolsos para levar apenas o necessário e a sua água, a Mochila de Hidratação HUPI HUWE LITE Refil 2 Litros é perfeita para você.

Conforto também precisa ser avaliado ao comprar uma, a mochila LITE tem 4 pontos de sustentação.

As alças, além de reguláveis, possuem pequenas faixas refletivas e “rubber pad” com a logo da HUPI, o que deixa a mochila ainda mais bonita.

Apesar de compacta, a mochila HUWE LITE possui bolsos extras, importantes para você levar acessórios como chaves, controles, dinheiro, suplementos e etc.

 

Como limpar a Mochila de Hidratação?

Limpe sua mochila de hidratação com um pano úmido para remover o pó que possa ter entrado dentro e fora da bolsa.

Para uma limpeza mais profunda, mergulhe-a em água fria com um sabão muito suave, esfregando cuidadosamente com água fria corrente.

Enxágue bem retirando todo o sabão, se os resíduos de sabão permanecerem no tecido, pode criar espuma se entrar em contato com a água ou suor.

Não lave a mochila em uma máquina de lavar roupa, pois pode danificar a bolsa ou afetar a integridade do tecido e fixadores.

 

Adquira agora a sua mochila de hidratação HUPI

Todos os modelos de mochila de hidratação HUPI estão disponíveis em nosso site, HUPIShop.com.br, e lembrando que entrando nesse link você ganha 10% de desconto na sua primeira compra. Saiba mais!

 

Conheça também

Os novos bonés HUPI já estão disponíveis em nosso site, são várias opções de modelos que oferecem proteção UV fator 50, sendo confeccionados em modelagem anatômica, que se ajusta perfeitamente à cabeça e tecido leve que facilita a evaporação do suor.

Para que serve uma mochila de hidratação?

Como usar a mochila de hidratação pela primeira vez?

Saiba mais detalhes sobre esse acessório.

Saiba como escolher a mochila de hidratação ideal
Tags:             

2 ideias sobre “Saiba como escolher a mochila de hidratação ideal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *