Saiba como escolher o melhor óculos de sol feminino e quais são as tendências para essa temporada.

Não importa se é verão ou inverno, os óculos de sol femininos estão sempre na moda. Esse acessório é capaz de transformar os looks e deixá-los muito mais estilosos, além de serem um importante item de proteção dos olhos contra os raios solares. Por isso, separamos algumas das tendências desta estação para compartilhar com você.

óculos de sol

Óculos de sol Feminino 2021

Versatilidade tem sido a grande sensação do momento: usar os óculos esportivos além do esporte, para também ir ao parque, almoços familiares, passeios ao ar livre e etc, tornando o look mais despojado.

Na HUPI existem diversas opções, que você pode escolher de acordo com o seu formato de rosto.

óculos de sol casual

Óculos de sol feminino com proteção UV

Procurar por óculos que ofereçam proteção UV é fundamental, pois é essa tecnologia que vai te proteger melhor contra os raios solares.

Os óculos da HUPI possuem proteção UV400 vitalícia.

A lente UV400 oferece uma proteção significativa sobre a radiação ultravioleta, protegendo contra todos os raios UVA e UVB.

Sem esse cuidado a lente pode prejudicar sua visão, pois seus olhos podem deixar de usar o mecanismo de defesa e assim receber mais raios, com isso queimar a sua superfície e até mesmo a retina.

óculos de sol com proteção UV

Óculos Feminino quadrado

Se você é fã de óculos quadrado então já precisa conhecer os modelos da HUPI.

Desenvolvidos para condições de muita luz e sol, perfeito para atividades ao ar livre. Não importa o quanto você se mova, salte, corra, não terá que se preocupar com os óculos caindo de seu rosto. Até mesmo as dobradiças dos óculos oferecem conforto para atividades de impacto.

Óculos para mulheres redondo

A HUPI também tem modelos de óculos redondos para todos os tamanhos de rosto. E você pode escolher de acordo com a sua preferência, direto no site da marca.

óculos fem redondo

Onde comprar

No site hupishop.com.br você consegue garantir o seu óculos favorito em até 10x sem juros no cartão de crédito com entrega super rápida. Entre e confira!

 

Combine seu óculos com os Viseira HUPI

Para deixar o look ainda mais descolado e estiloso, que tal combinar seu óculos com os novos bonés da HUPI? São várias opções para você escolher. Conheça mais em nosso site.

Óculos de sol feminino: Como escolher?

Óculos de sol feminino: Como escolher?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *