Se você treina e procura uma meia confortável e estilosa, então confira as dicas que trouxemos nessa matéria.

Não importa se voce é fã de ciclismo, corrida de rua, crossfit ou musculação, usar uma boa meia faz toda diferença durante os treinos e também evita calos e incômodos. Na hora de escolher a sua meia de treino é preciso observar se ela atende todas as suas necessidades. Nessa matéria você vai conhecer e entender melhor as diferenças das meias para quem treina.

meias de treinamento

Melhores meias para quem treina

Na HUPI as meias desenvolvidas para quem treina trazem várias características que as tornam apropriadas para a pratica de esportes: O material utilizado na fabricação da meia é importado da Alemanha.

Os fios de elastano e poliamida formam um conjunto cheio de vantagens.

O principal destaque é o conforto, proporcionado pela transpiração que a meia oferece, deixando os pés secos e bem protegidos.

A combinação da matéria prima assegura a flexibilidade oferecendo maior liberdade de movimento, sem que a peça laceie, perdendo sustentação.

Meias femininas para treinar

Para as mulheres é importante observar a numeração da meia para a mesma encaixar perfeitamente no pé. Pensando nisso a HUPI oferece duas numerações que variam do 34 ao 38 e do 36 ao 42, assim não há problema de ficar pequena ou grande demais.

meias para quem treina- mulheres

Meias para treino masculinas

A HUPI atende todos os estilos e por isso oferece meias mais discretas com cores mais sóbrias, mas também conta com uma ampla diversidade de meias divertidas com estampas e muitas cores.

meias para treino masculinas

Meias para quem treina crossfit

Quem faz crossfit sabe como uma meia confortável é fundamental durante o treino e foi pensando na necessidade dos atletas que a HUPI desenvolveu as meias de crossfit, onde na região dos dedos e calcanhar, os fios são dispostos em direções diferentes do restante da meia, fazendo com que a modelagem se torne muito mais anatômica, acompanhando o desenho dos pés. Esta característica também prolonga a durabilidade, impedindo o desgaste.

meia crossfit

Onde encontrar meias para quem treina

Todos os modelos de meias para quem treina podem ser encontrados no site da HUPI, onde é possível conhecer e escolher suas estampas favoritas. Confira agora!

Combine sua meia com manguito

Os manguitos sao ótimas opções para se proteger do frio ou dos raios solares, e agora você pode combinar com as suas meias de treino. Acesse agora e saiba mais!

Meias para quem treina: saiba quais são as melhores
Tags:             

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *