As meias da HUPI agora contam com mais uma grade de numeração que vai do tamanho 42 ao 46. Meias HUPI: agora com numeração maior

Bom, a verdade é que a meia HUPI já é uma velha conhecida do mundo dos esportes, e você pode encontrá-la facilmente nos pés dos atletas. Sempre com uma cor ou estampa nova, a marca inova cada vez mais para melhorar suas meias e entregar ainda mais conforto e performance aos esportistas. Foi pensando nisso e atendendo a inúmeros pedidos, que a HUPI lançou novas meias com numeração maior.

Agora são três opções possíveis de escolha no site:

LT- 34 ao 38

Normal- 36 ao 42

Plus- 42 ao 46

Novas meias com números maiores

Sim, a grande novidade é a categoria de tamanho Plus, que é aconselhável para quem calça do número 42 ou 46 BR. Mais conforto e praticidade para os treinos, com a meia encaixando perfeitamente no pé do atleta.meias hupi

Porque usar meias específicas para esportes

Usar meias próprias para atividades físicas faz toda diferença, quem corre por exemplo, sabe que se a meia for semi compressiva auxilia em alguns aspectos que comprometem a corrida como a circulação sanguínea. A meia HUPI tem fio alemão, o que deixa ela mais fácil de colocar no pé ou entrar no tênis, meias comuns acabam sendo empurradas ao entrar no tênis e então acabam apertando os dedos, assim prejudicando a performance.

Qualidade das novas meias HUPI

As novas meias da HUPI são desenvolvidas em material de alta qualidade, proporcionando ventilação e transpiração necessárias, além de durabilidade. São inúmeros modelos e cores, para você escolher o que mais se adequa ao seu gosto.

A combinação da matéria prima assegura a flexibilidade oferecendo maior liberdade de movimento, sem que a peça laceie, perdendo sustentação.

Na região dos dedos e calcanhar, os fios são dispostos em direções diferentes do restante da meia, fazendo com que a modelagem se torne muito mais anatômica, acompanhando o desenho dos pés. Esta característica também prolonga a durabilidade, impedindo o desgaste.

meias

Meias HUPI cano alto

Atenta a todas as tendências do mercado, a HUPI conta com uma linha de meias com cano alto.

Conforto, design, tecnologia e qualidade são adjetivos que descrevem perfeitamente as meias cano alto. Testadas e aprovadas por atletas de diversas modalidades, a meia cano alto é um item indispensável para você.

Estilo até o joelho (meia cano alto), cano com 30cm de comprimento

Meias HUPI cano curto

Ideal para quem deseja treinar com mais conforto e estilo, afinal as meias HUPI possuem cores e estampas que combinam com qualquer roupa de treino. Além de conter a alta tecnologia dos produtos da marca.

Meias HUPI Bike

A HUPI é conhecida por muitos ciclistas por conta das meias divertidas e de qualidade que já oferece faz alguns anos, e a linha para ciclismo só cresce a cada dia, e hoje oferece mais de 360 opções de meias, confeccionadas com 95% Poliamida e 5% Elastano. Conheça mais aqui!

Meias HUPI Running

Para quem gosta de correr com muito conforto, as meias HUPI são perfeitas. Com design exclusivo e um ampla variedade de cores, a meia garante tudo que o corredor precisa para melhorar seu rendimento durante a corrida e ainda tem tecnologia semi-compressiva, que ajuda na recuperação da fadiga muscular dos atletas.

E falando em corrida, vale a pena assistir ao vídeo produzido pelo canal Tênis Certo, explicando que a melhor meia para corrida não é de algodão, no vídeo eles ainda mostram os modelos que estão usando e quais são seus favoritos:

Não adianta você comprar um BELO tênis e continuar comprando meias ruins.

A meia é um acessório fundamental na corrida. Ela evitará bolhas e irritações nos pés.

Desde o ano passado, eu estou usando as meias da Hupi. Estou gostando bastante.

Elas não são tão caras e tem uma ótima qualidade.

No começo, a Hupi apenas focava no mercado de meias para ciclismo, hoje eles já tem vários produtos para os corredores. O visual das meias são bem atraentes com cores e temas super bacanas. “ Afirma o corredor Eduardo Suzuki.

Conheça mais

Para conhecer melhor cada detalhe das meias da HUPI, assista ao vídeo produzido pela marca, mostrando as linhas de meias cano baixo e cano longo para esportes:

https://www.youtube.com/watch?v=kgQsEXDnjHw

As meias da HUPI agora contam com mais uma grade de numeração que vai do tamanho 42 ao 46.

Promoção Meias HUPI

No HUPIShop.com.br você encontra modelos de meias com descontos especiais. São diversas opções de meias com desconto, a partir de R$39,90. E frete grátis para compras acima de R$299,00. Entre e confira!

A HUPI oferece ainda 10% de desconto para quem for fazer sua primeira compra, entre no site e confira o regulamento para garantir o seu super desconto.

Como e onde adquirir a sua meia

Todas as meias da HUPI estão disponíveis no site oficial da marca: www.hupishop.com.br, mas também podem ser encontradas nas melhores lojas físicas do Brasil.

Combine sua meia HUPI

Existem tantos modelos de meias da HUPI que fica fácil combinar com qualquer look, seja para treinar ou aproveitar um passeio no parque.

A seguir mostraremos uma tendência do momento que é combinar as meias com outros acessórios, como óculos, manguito, bandanas e etc. meias esporte

Meias HUPI: agora com numeração maior

Como cuidar da sua meia HUPI

Para uma maior durabilidade das meias, alguns cuidados podem ser tomados:

Lavar em temperatura entre 15° C e 30° C. Diluir bem o detergente. Não torcer ou esfregar a peça. Artigos de cor não devem ser deixados de molho. Lavar imediatamente e secar.

A meia não deve ser submetida a alvejamento com cloro ou usar qualquer outro produto que contenha grande quantidade de alvejantes.

Não lavar a seco.

Os atletas também amam

Outro acessório sucesso entre os praticantes de esporte, é a bandana HUPI. Prática e fácil de usar, temos certeza que ela será sua escolha em todos os treinos. Confira mais detalhes em nosso site.

Fique por dentro

Não perca nenhuma novidade ou lançamento da marca, siga a HUPI em suas redes sociais, @hupibr e fique por dentro de tudo que acontece.

fonte: https://blog.hupishop.com.br/meias-hupi/

 

Quer apenas meias de cano alto? Clique Aqui! 

Meias HUPI: agora com numeração maior
Tags:         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *