A Doutor Bicicleta foi inaugurada em 20 de Setembro de 2016, na cidade de São Bento do Sul, Santa Catarina, fundada pelos sócios Daniel Bender, Luiz Felipe Viani, Rodrigo Stascheck e Tiago Cesário, a fim de estabelecer uma loja especializada no segmento de ciclismo.

Localizada a poucos minutos da área central da cidade, a loja possui fácil acesso, estacionamento próprio, oficina especializada e ambiente descontraído, com uma equipe de 7 colaboradores para oferecer atendimento de qualidade a todos os clientes. Vendedores especializados, mecânicos qualificados e uma administração comprometida, fazem da Doutor Bicicleta uma empresa preparada para atender às necessidades de nossos clientes e amigos.

Importante destacar que nossa equipe é formada por ciclistas, do iniciante até o mais experiente, por isso, sabemos da nossa responsabilidade perante você cliente, que procura o produto e serviço ideal.

Parte do grupo de colaboradores
Parte do grupo de colaboradores

A loja conta com a parceria dos principais fornecedores do setor e oferece uma diversidade de produtos como componentes, acessórios, peças de vestuário, proteção, treino/nutrição e bicicletas completas.

Faça um tour pela loja:

No ano de 2017 a Doutor Bicicleta está investindo na informatização de suas vendas com o lançamento de um Marketplace exclusivo e especializado em ciclismo e conta com uma equipe qualificada neste setor para melhor lhe atender.  Juntamente com nossos parceiros, oferecemos nossos produtos a você cliente de qualquer parte do Brasil, do conforto da sua casa.

Ainda escrevemos matérias em nosso blog, que fala de novidades, dicas, curiosidades e outros assuntos ligados ao ciclismo, mantendo você informado sobre o que acontece no meio.

Confira nossas redes sociais:

Facebook

Instagram

Telefone: (47) 3635-3903

Whattsapp: (47) 99790-1819

Email: [email protected]

 

Conheça a equipe Doutor Bicicleta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *