A linha RIFF 2018 da Groove Bikes apresenta modelos que combinam design e tecnologia com componentes para competição. Os modelos diferem entre si justamente nestas características: transmissão, suspensão, freios e mais.

Além dos ótimos componentes, o grafismo também chama atenção, com uma pintura/acabamento muito caprichados e detalhes em fosco e brilhante.

Modelos da linha RIFF 2018 da Groove Bikes.
Modelos da linha RIFF 2018 da Groove Bikes.

O mercado do ciclismo é muito grande e são diversas opções de bicicletas o que envolve uma variedade de preços. A Groove Bikes comercializa bicicletas desde a linha de entrada, intermediária e de alto desempenho. Mas quais são as diferenças entre estes equipamentos? Fizemos esta matéria para lhe ajudar a conhecer a diferença entre a linha RIFF de alto desempenho.

Constituída por 4 modelos (RIFF 50, RIFF 50SR, RIFF 70 e RIFF 90), a linha conta com modelos que apresentam ótimo custo x benefício, considerando os grupos de componentes utilizados.

Groove RIFF 2018

Os 4 modelos que constituem a linha RIFF são diferentes e superiores um ao outro. A RIFF 90 é superior à 70, que é superior à 50SR que é superior à 50. Isso se dá pela qualidade dos componentes utilizados na montagem da bike. Apesar disso, características em comum estão presentes em todos os modelos.

O quadro é basicamente o mesmo, com a exceção do grafismo. Possuem Garantia Vitalícia, cabeamento interno e caixa de direção cônica, além de combinarem detalhes em pintura brilhante e fosca.

Detalhe da pintura em brilhante e fosco.
Detalhe da pintura em brilhante e fosco.

 Para que você entenda de forma prática as principais diferenças, veja a tabela abaixo mostrando as diferenças e semelhanças entre os modelos (clique na imagem para exibi-la em maior resolução):

Para conhecer as bikes mais de perto, veja o vídeo abaixo e confira os detalhes:

Conheça mais de cada modelo clicando nos links abaixo, onde você encontra fotos, vídeo, descrições e comentários completos, preço e tudo o que você precisa saber:

  GROOVE RIFF 90 2018

       GROOVE RIFF 70 2018

 GROOVE RIFF 50SR 2018

   GROOVE RIFF 50 2018

 

Conclusão

A linha RIFF 2018 da Groove Bikes oferece equipamentos com ótimo custo x benefício, considerando os componentes utilizados na montagem da bicicleta. Os modelos, destinados à pratica mais agressiva do Mountain Bike (competição) são muito bonitos além da tecnologia e desempenho apresentados. Para conferir estas opções, acesse o nosso site Doutor Bicicleta.

Se você gostou desta matéria, tem alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário.

Se preferir, entre em contato conosco:

Facebook

Instagram

[email protected]

Fone: (47) 3635-3903 ou (47) 99790-1819

Diferenças entre a linha RIFF 2018 da Groove Bikes

3 ideias sobre “Diferenças entre a linha RIFF 2018 da Groove Bikes

  • 23 de janeiro de 2018 em 15:49
    Permalink

    Quem não gosta de um bom custo-benefício? Essa será minha próxima “aposta”. Obrigado pela recomendação! Vou conferir os outros artigos do blog. Abraço!

    Resposta
  • 18 de outubro de 2018 em 16:09
    Permalink

    BOA TARDE

    QUAL DIFERENCA DO QUADRO RIFF 50 PARA RIFF 90

    Resposta
    • 17 de janeiro de 2019 em 10:14
      Permalink

      Carlos, os quadros são iguais… o que vai mudar é a cor e o layout dos adesivos, mas a tubulação, peso e geometria são os mesmos!!
      Abraços – Doutor Bicicleta

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *