Bicicleta Groove SKA 70 é boa?

A SKA 70 é uma ótima bicicleta para você que pedala de forma recreativa. Ela traz a combinação de componentes Shimano Altus, portanto tem bom funcionamento e preço justo. Com aros de 29 polegadas, freio a disco hidráulico, transmissão de 27 velocidades e suspensão com trava no guidão, a bike atende muito bem as necessidades seja na cidade, estrada de terra ou até trilhas leves. Mas vamos falar sobre estas características mais detalhadamente:

  • Se comparadas às rodas menores, as rodas de aro 29″ oferecem mais facilidade ao passar por obstáculos como rochas, troncos ou raízes. O rendimento por pedalada é maior, visto que a superfície de contato com o chão também é maior;
  • O freio a disco hidráulico apresenta mais precisão e sensibilidade, podendo ser acionado até mesmo com um dedo! O resultado é mais conforto nas frenagens;
  • A suspensão dianteira SR Suntour XCM possui trava no guidão, que auxilia na ação de trava-la rapidamente, evitando um desgaste de energia desnecessário por parte do ciclista. Assim você nem precisa descer da bicicleta para travar a suspensão!
  • A transmissão de 27 velocidades apresenta amplitude e combinações de marchas, resultando em mais conforto para o seu pedal;
  • Componentes Shimano Altus integram a transmissão completa da bike, o que otimiza suas trocas de marchas proporcionando mais precisão e conforto;
  • Pneus Chaoyang de ótima qualidade, resistência e rolagem;
  • A Groove ainda oferece garantia vitalícia dos seus quadros, prova de que a qualidade dos produtos é inteiramente confiável.
Bicicleta intermediária Groove SKA 70
Bicicleta intermediária Groove SKA 70

A Groove

A Groove é uma marca nacional que reúne visão e grande experiência de seus criadores. Caio Salerno e Sergio Gallo uniram sua experiência com trabalhos importantes no mercado nacional a Tito Caloi e Remy Silva através da Cairu PMA localizada no estado de São Paulo para dar vida a Groove. A empresa possui laboratório de testes, controle de qualidade e relação internacional com fornecedores estratégicos. A marca visa oferecer qualidade para ciclistas exigentes e está alinhada a grandes marcas como Shimano e SR Suntour. O produto chega no mercado atendendo as exigências do mercado e do INMETRO. Juntando experiências internacionais, pessoais e a paixão pela bike, a Groove oferece produtos de qualidade a um preço justo.

Destaque: aros de 29", freio a disco hidráulico, trocadores de marcha Shimano Altus, Suspensão com trava no guidão e pneus resistentes da Chaoyang
Destaque: aros de 29″, freio a disco hidráulico, trocadores de marcha Shimano Altus, Suspensão com trava no guidão e pneus resistentes da Chaoyang

O quadro da SKA 70 é produzido nos tamanhos 15″, 17″, 19″ e 20,5″  para que você possa adquirir sua bicicleta com o tamanho de quadro ideal.

Ficha técnica – Componentes Groove SKA 70

Veja abaixo as informações detalhadas:

  • Quadro: Groove Alumínio “Garantia Vitalícia”
  • Garfo: Suspensão SR Suntour XCM 100mm Com Trava no Guidão
  • Pedivela: Shimano FC-M351 44/32/22
  • Transmissão: 27 Velocidades
  • Cassete: Shimano CS-HG300 11/34 9 Velocidades
  • Corrente: Shimano CN-HG53
  • Cambio Traseiro: Shimano Altus RD-M370 9 Velocidades
  • Cambio Dianteiro: Shimano Altus FD-M370 3 Velocidades
  • Alavanca de Câmbio: Shimano Altus SL-M370
  • Freio: Disco Hidráulico Shimano BR-M315
  • Rodas: Groove Alumínio Parede Dupla 29”
  • Cubos: HUB Shimano TX505
  • Pneus: Chaoyang MTB 29×2.0
Câmbio traseiro Shimano Altus integra a transmissão de 27 velocidades
Câmbio traseiro Shimano Altus integra a transmissão de 27 velocidades

Agora que nós já falamos sobre todas as características desta bike, vamos falar sobre o preço.

Quanto custa?

Vamos relembrar que uma bicicleta deste nível tem componentes de bom funcionamento com preço justo. Ideal para o ciclista que pedala na cidade, em estradas de terra ou trilhas leves. Equipada com aros de 29 polegadas, freio a disco hidráulico, suspensão dianteira com trava e transmissão de 27 velocidades formada por componentes Shimano altus, a SKA 70 custa R$ 3.399,00 (referência Junho/2017).

Vale lembrar que esta é a faixa de preço da bike, que pode sofrer alterações de acordo com o lote do produto, lojista e descontos praticados.

Veja o vídeo abaixo destacando as principais características das SKA 70:

Conclusão

Com componentes de bom funcionamento, preço justo e um design muito caprichado, a SKA 70 é uma ótima opção para o ciclista de Mountain Bike recreativo. Suas características não deixam a bike para trás no que diz respeito a desempenho.

Você encontra a Groove SKA 70 na Doutor Bicicleta!

Esta matéria faz parte da série “Como escolher uma bicicleta intermediária” destinada aos ciclistas que procuram um equipamento que ofereça durabilidade, bom funcionamento e que não tenha um preço extremamente elevado.

Se você tem qualquer dúvida ou sugestão, deixe um comentário ou entre em contato conosco em nossas redes sociais ou números de atendimento abaixo:

Facebook

Instagram

Doutor Bicicleta – Visite nossa loja

Telefone: (47) 3635-3903

Whattsapp: (47) 99790-1819

Email: [email protected] 

Gostou desta matéria? Deixe seu comentário e nos ajude a produzir mais conteúdo de qualidade para você!

Conheça a Groove SKA 70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *