Temos certeza que depois de conhecer o cadarço elástico HUPI você não vai querer usar outro.

Você sabe o que é cadarço elástico? Como o próprio nome já diz, é um cadarço feito de elástico, que diferente dos cadarços tradicionais não desamarra durante o seu uso, por isso esse tipo de cadarço é bastante usado por crianças e também por atletas, que não querem ter seu treino ou competição prejudicados por conta desse acessório, além disso o cadarço de elástico também garante maior firmeza quando bem ajustado. Confira a seguir todos os detalhes sobre os cadarços elásticos:

Cadarço Elástico para tênis
Esse tipo de cadarço é muito procurado para ser usado em tênis, na sua maioria por pessoas que desejam caminhar, correr ou até que pretendem fazer longos passeios turísticos. Por isso a HUPI desenvolveu um cadarço que une as mais modernas tecnologias e também design inovador, para proporcionar conforto e ao mesmo tempo estilo.

cadarço elástico

Cadarço HUPI Laces
Depois de ouvir dezenas de corredores e atletas de outras modalidades, como montanhismo, a HUPI desenvolveu com sua super equipe, um cadarço elástico com o que há de mais moderno e inovador no mercado, para proporcionar um grande conforto e também mais rendimento para os esportistas. Os cadarços HUPI se encaixam perfeitamente em todas as marcas de tênis, são leves e estão disponíveis em mais de 23 cores diferentes para combinar com o maior número de sapatos possível. Assim como os outros produtos da marca, são testados e aprovados por atletas profissionais que usam diariamente o produto. Conheça mais os cadarços Laces da HUPI e se surpreenda com a qualidade e conforto deste produto. Clique aqui!

Embalagem que vira porta celular
SIM! A HUPI pensa em cada detalhe para facilitar a vida dos seus clientes, e por isso criou essa embalagem mega especial para acompanhar os cadarços Laces, que vira um porta celular super prático e fácil de usar, ideal para você usar durante os treinos, protegendo seu smartphone ou também podendo levar outros acessórios e objetos pessoais. Olha esse vídeo e entenda como essa embalagem é maneira:

 

Combine seu cadarço
Como já falamos aqui, a HUPI oferece uma grande variedade de cadarços com diversas cores, desde as mais neutras até as mais vibrantes, para todos os gostos e estilos. E por isso trouxemos aqui algumas ideias de combinações que ficam muito bonitas e ao mesmo tempo descoladas. Confira abaixo:

Cadarço elástico preto
Entre todas as cores disponíveis no site da HUPI, o cadarço de cor preta é o que mais vende. Um verdadeiro sucesso, e não dá pra ser diferente, pois com esse tom você tem muita variedade de combinações, pode usar o mesmo cadarço em diferente tênis. Acesse o site e conheça os cadarços elásticos pretos da HUPI.

cadarço elástico preto

Cadarço de elástico colorido
Mas para quem gosta de muita cor, na HUPI também é possível encontrar cadarços elásticos coloridos e lindos. São tantas opções que fica até difícil escolher uma só. Os modelos coloridos são ótimos para deixar o look mais alegre, descolado e despojado, sendo legal brincar entre os tons de uma mesma cor ou então elaborar combinações com diferentes cores, como por exemplo rosa com azul. Se você precisa de ideias para fazer essa combinação confira algumas ideias de cores que ficam bem juntas: Azul com laranja, preto com verde, azul com amarelo, branco com preto, azul com roxo, bege com branco e preto com amarelo. Confira mais ideias no site da HUPI.

Cadarço elástico infantil
Como o cadarço elástico Laces da marca é totalmente ajustável, você pode comprar e cortar o excesso conforme a necessidade e tamanho do tênis escolhido, dessa forma fica fácil usar em calçados com numerações menores.

Cadarço de elástico para corrida
Um dos esportes que mais se usa cadarço elástico é na corrida de rua. Nenhum atleta quer parar no meio do seu treino ou competição para ficar amarrando o tênis, e andar com ele desamarrado é muito perigoso pois pode gerar quedas, então sem dúvidas o cadarço de elástico é a melhor alternativa, garantindo o ajuste perfeito no pé de cada atleta.

Como colocar o cadarço
Para colocar o cadarço de elástico no seu calçado, é bem fácil e simples: basta você retirar o cadarço tradicional e passar o cadarço HUPI Laces pelos tênis como qualquer outro cadarço. Um fator importante que deve ser lembrado é cortar o excesso de cadarço para que não fique grande e garanta sua segurança durante a atividade física. Se ainda ficou alguma dúvida, no site da HUPI é possível encontrar o passo a passo com imagens, confira!

Como usar cadarço elástico
Depois de fazer os ajustes necessários no seu cadarço, deve-se prender a ponteira na ponta dos seus cadarços. Depois basta apertar conforme o seu gosto e está pronto para ser usado. Veja no vídeo a seguir:
https://youtu.be/ktCbnPapGnA

 

Saiba onde comprar
Você encontra com facilidade os cadarços de elástico no site oficial da HUPI: www.hupishop.com.br, nele estão disponíveis mais de 23 opções para compra. Também é possível comprar os cadarços em lojas parceiras da marca, que estão espalhadas por todo Brasil.

Para compras na Europa
Para quem quiser comprar na Espanha ou em Portugal, basta acessar o site da HUPI Europa e escolher o seu modelo preferido. Acesse aqui!

Cadarço elástico em promoção
Para garantir o novo cadarço elástico com desconto, entre no site da HUPI e adquira o seu com 10% de desconto na primeira compra, clicando aqui! E lembrando que a HUPI também possui frete grátis dependendo do valor da compra.

Cadarço elástico HUPI: conheça mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *