Se você diz que é um ótimo ciclista eu acredito, mas você realmente tem controle total da sua bike?

No dia 17 de julho foi lançado no Youtube o vídeo “Brandon Semenuk Does It Again | Raw 100, Version 3”, do piloto profissional de freestyle Brandon Semenuk, um Canadês de Whistler, a cidade mundial do Mountain Bike.

Brandon começou cedo, aos seis anos,  influenciado por seu irmão mais velho e aos nove já participava de competições de Cross Country na região onde morava. Aos 14 conheceu o mundo do Mountain Bike freestyle, misturando rampas, saltos e menos regras. Daí para a frente fez história. Em 2008 foi campeão do Red Bull Rampage, uma das mais extremas competições do mundo. Em 2011 e 2012 foi campeão do Freeride Mountain Bike World Tour, além de uma vitória em 2013 nos X-Games. 

Com o apoio da Red Bull criou uma sequência de séries no youtube intitulada “Life behind bars” ou “Vida atrás do guidão”. O sucesso foi imediato e o piloto juntou esforços para criar um projeto ainda maior: um filme chamado “Rad company” com grandes nomes do Mountain Bike. 

Após retornar da turnê de filmagens Brandon ainda conseguiu mais títulos, como na Red Bull Joy ride e Crankworx Slopesyle.

Agora veja o vídeo e tire as suas conclusões quanto à habilidade do piloto:

Gostou desta matéria? Tem alguma dúvida ou sugestão?

Deixe um comentário ou entre em contato conosco:

Facebook

Instagram

Doutor Bicicleta no Youtube

Doutor Bicicleta – Visite nossa loja

Telefone: (47) 3635-3903

Whattsapp: (47) 99790-1819

Email: [email protected] 

Mountain Bike Freestyle: você acha que tem controle da sua bike?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *