No dia 1º de Abril de 2017 foi realizado o Pedal de Outono da Doutor Bicicleta, que contou com a presença de ciclistas das cidades de São Bento do Sul e Rio Negrinho. Além de proporcionar lazer e diversão, foram arrecadados 76 Kg de alimentos doados pelos participantes, que foram destinados a uma instituição da cidade que cuida de menores carentes.

A concentração para a saída foi realizada no pátio da Doutor Bicicleta, onde os organizadores receberam os ciclistas participantes do evento, que mesmo com condições climáticas instáveis, teve mais de cem participantes e contou com apoio, equipe de fotógrafos profissionais e um trajeto agradável, passando por diversas partes do interior da cidade.

Participantes alinhados para a saída 

O trajeto foi de cerca de 35 km, com saída da loja, passando pela parte central da cidade, seguindo sentido estrada Schramm, Rua Mathias Nossol, adentrando na Estrada Saraiva, passando pelos bairros Rio Vermelho Estação e Rio  Vermelho Povoado, até a Chácara KM20 onde foi realizado o ponto de apoio com abastecimento de água e frutas aos participantes. O acesso foi realizado por uma pequena parte de trilha com muito barro e subidas fortes, testando a habilidade dos ciclistas. Após reunir todo o pessoal para a foto oficial, o grupo saiu em direção à loja. 

Grupo reunido para a foto oficial no ponto de apoio

Para finalizar o evento, os participantes foram recepcionados no pátio da loja com um delicioso café colonial, seguido de sorteio de diversos brindes disponibilizados pelas marcas colaboradoras do evento.

Colaboradores participantes/organizadores do evento

Confira todas as fotos e mais novidades em nossas redes sociais:

Facebook 

Instagram 

Website 

Telefone: (47) 3635-3903

Whattsapp: (47) 99790-1819

Email: [email protected]

 

 

 

 

 

Pedal de Outono da Doutor Bicicleta – veja como foi nosso passeio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *