O paralama de bike, como o nome sugere, serve para proteger o ciclista contra lama, pedras ou sujeira que possam ser projetados em sua direção.

Estes eram presentes nas bicicletas antigas de passeio, no entanto, ao passar dos tempos o item se tornou apenas um acessório, principalmente quando falamos à nível de Mountain Bikes.

Os motivos são óbvios, muitos modelos são grandes e pesados e acabam atrapalhando a agilidade do ciclista. No entanto, existem alternativas. Uma delas é o Paralama de bike MUD da HUPI Bikes, uma opção leve, de fácil instalação e bem acessível. O produto pode ser utilizado tanto em bikes de XC ou Downhill. 

Paralama MUD HUPI Bikes.
Paralama MUD HUPI Bikes.

Paralama de Bike MUD 

Fabricado em plástico, o produto é extremamente leve, flexível (tornando-o resistente) e de fácil instalação. Pode ser utilizado tanto no garfo (suspensão dianteira) quanto na parte traseira do quadro. O legal é a instalação pode ser feita tanto numa bike de XC quanto numa bike de Downhill. Numa full-suspension, o paralama instalado na parte traseira oferece proteção para o shock, evitando que a lama seja projetada diretamente na sua direção. Já na suspensão dianteira, além do equipamento, a proteção estende-se ao ciclista.

Exemplo de instalação do paralama de bike MUD na suspensão dianteira. O formato do paralama acompanha o formado da roda.
Exemplo de instalação do paralama de bike MUD na suspensão dianteira. O formato do paralama acompanha o formado da roda.

A HUPI Bikes

A HUPI Bikes foi fundada em 2009 pelos amigos Daniel Bender e Luiz Felipe Viani, após os ciclistas acumularem anos de uma vasta experiência nas pistas. 

A vontade de empreender, desenvolver, modificar, testar e estabelecer a sua própria marca de bicicleta motivou os dois a  unirem esforços e trabalhar em prol deste sonho. 

A alegria, o envolvimento com os amigos e a natureza deu nome à marca intitulada HUPI. Ela representa diversão, entretenimento, prazer e amizade. 

A empresa foge das grandes: é acessível, sempre respeitando e valorizando o feedback do cliente. Preocupados com o desempenho dos seus produtos levam muito a sério a opinião dos usuários, afinal, a HUPI é feita por quem anda.

Conclusão

O paralama de bike HUPI oferece proteção ao equipamento e ao ciclista de forma prática e eficiente. Sendo um produto extremamente leve, resistente e de fácil instalação, é uma ótima opção para quem procura um item de preço bem acessível. O produto atende ao seu objetivo, com formato arredondado acompanha o desenho da roda. Fora da bike, não ocupa espaço pela sua espessura, o tornando fácil de manusear e armazenar.

Você encontra o paralama MUD HUPI Bikes no site da Doutor Bicicleta!

Mais informações no site da HUPI Bikes.

Conheça também as Bandanas e Meias HUPI Bikes.

Se você tem qualquer dúvida ou sugestão, deixe um comentário.

Se preferir, entre em contato conosco:

Instagram

Doutor Bicicleta- Youtube

Doutor Bicicleta – Visite nossa loja

Telefone: (47) 3635-3903

Whattsapp: (47) 99790-1819

Email: [email protected]

Paralama de bike MUD HUPI Bikes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *