Pense comigo: manutenção é extremamente importante para a sua bike, seja para o bom funcionamento ou durabilidade e vida útil do seu equipamento.

Quando você está doente, onde você vai buscar ajuda? Provavelmente num especialista, afinal, sua saúde é coisa séria.

O mesmo pede a saúde da sua bike; um especialista que vai realizar os procedimentos necessários para que tudo fique bem. E disso a Doutor Bicicleta entende. Como o nome já diz, somos especialistas em ciclismo. Além do nosso exclusivo Marketplace, temos a loja física que conta com uma equipe de atendimento e técnicos qualificados com conhecimento suficiente para suprir as suas necessidades.

Venha comigo, vamos explorar um pouco da estrutura que está por trás do cuidado da sua bike: a oficina especializada da Doutor Bicicleta.

Oficina Especializada Doutor Bicicleta

A oficina não é responsável somente por montar ou consertar sua bicicleta, mas por construir sonhos e realizar a manutenção de uma paixão. Quem entra no mundo das bicicletas se apaixona e a oficina sabe da sua responsabilidade em lidar com coração.

Aqui na Doutor Bicicleta não queremos apenas vender, mas ter um bom relacionamento com você cliente; queremos compartilhar experiências visando oferecer o cuidado que sua bike merece.

Oficina especializada: o cuidado que sua bike merece!
Oficina especializada: o cuidado que sua bike merece!

Aqui é onde tudo acontece. Onde cada parafuso é apertado, cada componente é regulado, cada peça é encaixada cuidadosamente para formar uma verdadeira obra. Neste ambiente há muito estudo, dedicação, experiência e história envolvidos. Considere a tecnologia adotada pelos desenvolvedores de uma bicicleta; os técnicos, popularmente conhecidos como mecânicos, são responsáveis por manter esta tecnologia em funcionamento. O investimento na capacitação daqueles que serão os detentores desta missão é grande. Tudo isso para oferecer o melhor atendimento a você, apaixonado por bike como a gente.

Dedicação é a chave para a qualidade na prestação dos serviços
Dedicação é a chave para a qualidade na prestação dos serviços

São inúmeros cursos de capacitação sobre os inúmeros detalhes (que não são poucos) de uma bicicleta. Quando pensamos em manutenção tendemos a projetar uma imagem superficial sobre a realidade. Manutenção não é somente apertar parafusos, esticar cabos e montar peças; é preciso investir conhecimento, paciência, cuidado e precisão.

Nós entendemos e praticamos isso, buscando sempre atualização e competência para melhor lhe atender.

Procedimentos e Qualificações

Aqui na Doutor Bicicleta, contamos com dois técnicos para assumir a responsabilidade de proporcionar aconselhamento e efetiva manutenção adequada para a sua bike. Com qualificações nas principais marcas do mercado, somos especializados na instalação, regulagem e manutenção dos itens abaixo:

  • Suspensões dianteiras e traseiras Fox, Rock Shox, Manitou, X Fusion e Suntour;
  • Freios mecânicos e hidráulicos Shimano e Sram;
  • Transmissões de vários fabricantes, incluindo Shimano e Sram;
  • Caixas de direção e movimento;
  • Rodas completas.

Realizamos a manutenção de bikes de cicloturismo, cross country (XC), enduro, free ride e downhill em geral.

Os profissionais Tiago (E) e Rodrigo (D)
Os profissionais Tiago (E) e Rodrigo (D)

Não deixe de visitar nossa loja física, ficaremos felizes em lhe atender e esclarecer qualquer dúvida ou dificuldade.

Veja o vídeo com imagens da manutenção de uma bicicleta aqui na nossa oficina:

Conclusão

A oficina, por proporcionar a manutenção e o cuidado adequados, tem papel importante na durabilidade e vida útil do seu equipamento. Não é preciso dizer que a correta realização dos procedimentos interfere diretamente no seu desempenho. 

A Doutor Bicicleta é mais do que uma loja, marketplace e oficina; nós somos especialistas. Assim como você, somos apaixonados por bike e sabemos da nossa responsabilidade ao lidar com o coração. Dedicação, estudo e carinho são características que definem o nosso trabalho. Queremos dividir experiências e somar nossa paixão, fortalecendo nosso relacionamento com você cliente.

Não deixe de conferir o nosso trabalho, ficaremos felizes em te receber!

Venha pedalar com a gente!

Se você tem qualquer dúvida ou sugestão, deixe um comentário ou entre em contato conosco em nossas redes sociais ou números de atendimento abaixo:

Facebook

Instagram

Doutor Bicicleta – Visite nossa loja

Telefone: (47) 3635-3903

Whattsapp: (47) 99790-1819

Email: [email protected]

Conheça a oficina especializada da Doutor Bicicleta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *