A Oficina de Bike é responsável pelo aumento da vida útil do seu equipamento. O verdadeiro consultório das bikes, onde ela é tratada como merece. Suas dores são curadas, sua aparência é renovada e os seus problemas são solucionados.

oficina de bike

E assim como você ciclista deve dar muita importância à sua saúde, a sua bicicleta não é diferente. Ela também precisa de cuidados especiais e somente um especialista pode oferecer estes cuidados, com as ferramentas corretas e o conhecimento necessário.

Os procedimentos são variados, em todas as partes: transmissão, freios, suspensão, rolamentos, cabos e por aí vai. O importante é fazer um check-up completo.

Você sabe como é feita a revisão geral da sua bicicleta? 

Revisão Geral

Aqui na Oficina de bike da Doutor Bicicleta, a sua bike recebe o tratamento que merece. Todas as peças são desmontadas, lavadas, substituídas se necessário, relubrificadas para serem novamente montadas. Um serviço que requer atenção, carinho e capicho.  Engana-se quem pensa que uma revisão geral consiste em apenas verificar a bicicleta visualmente, puxar um cabo e apertar outro parafuso. O serviço demora em média cerca de 6 horas para ser completo.

Mas para que você entenda melhor como funciona todo este processo, dê uma espiada na revisão geral de uma bike aqui na Doutor Bicicleta:

 

Conclusão

A sua bike precisa e merece de um cuidado especial. A manutenção em todos os componentes regularmente aumenta significativamente a vida útil do seu equipamento e para isso, o melhor é procurar um especialista!

Aqui na Doutor Bicicleta nós cuidamos da sua bike como ela merece! Com as ferramentas certas, habilidade e conhecimento, sua bike fica como nova!

Para mais informações fique ligado:

Instagram da Oficina Doutor Bicicleta

Se você gostou desta matéria, tem alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário!

 

Se preferir, contate-nos:

Facebook

Instagram

Doutor Bicicleta no Youtube

Doutor Bicicleta – Visite nossa loja

Telefone: (47) 3635-3903

Whattsapp: (47) 99790-1819

Email: [email protected] 

Oficina de bike: o consultório da sua bike

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *