Todo e qualquer ciclista demanda de um bom equipamento para a prática do seu esporte de paixão. Existem infinitas opções de equipamentos a fim de aumentar o seu desempenho, mas você já considerou a importância das meias de ciclismo? Você já ouviu falar das meias de ciclismo HUPI Bikes?

Com o uso diário da meia, tendemos a não considerar esta uma peça de extrema importância, isso no que diz respeito à opções de materiais, formas e tamanhos. No dia-a-dia, compramos e utilizamos qualquer meia desde que ela não esteja danificada. São nossas aliadas para com o conforto.

São diversos modelos das meias de ciclismo HUPI Bikes

Quando falamos de ciclismo, um fator indispensável a ser considerado é o conforto. A prática do ciclismo envolve muito esforço físico, seja em longas distâncias, trechos técnicos e até mesmo passeio, portanto, o conforto é fundamental para o desempenho do ciclista.

Conforto por sua vez está diretamente relacionado com os equipamentos que você utiliza. Uma relação de transmissão boa fará com que suas trocas de marcha sejam de forma mais suave. Uma boa peça do vestuário lhe proporcionará mais ventilação e liberdade de movimento. Nesta mesma linha de raciocínio, as meias desempenham papel importante no seu conforto. 

Imagine praticar um exercício físico por 5 horas utilizando o mesmo calçado, que embora ofereça alguma ventilação, causa certo desconforto. A meia ideal acaba por auxiliar neste processo, incrementando a ventilação e auxiliando na transpiração, além é claro, de oferecer maciez e proteção.

Pensando nisso, a HUPI Bikes oferece uma linha de meias para ciclismo com mais de 30 modelos diferentes. São peças com as mais variadas cores e desenhos para agradar a todos.

Para você que ainda não conhece, vamos lhe apresentar a empresa e alguns destes produtos.

História

Logo HUPI Bikes

 

A HUPI Bikes foi fundada em 2009 pelos amigos Daniel Bender e Luiz Felipe Viani, após os ciclistas acumularem anos de uma vasta experiência nas pistas. 

A vontade de empreender, desenvolver, modificar, testar e estabelecer a sua própria marca de bicicleta motivou os dois a  unirem esforços e trabalhar em prol deste sonho. 

A alegria, o envolvimento com os amigos e a natureza deu nome à marca intitulada HUPI. Ela representa diversão, entretenimento, prazer e amizade. 

A empresa foge das grandes: é acessível, sempre respeitando e valorizando o feedback do cliente. Preocupados com o desempenho dos seus produtos levam muito a sério a opinião dos usuários, afinal, a HUPI é feita por quem anda.

Meias

Como mencionando anteriormente, os produtos da HUPI Bikes são desenvolvidos por quem anda, então, a empresa sabe da sua responsabilidade em oferecer produtos de qualidade. 

A fabricação das meias HUPI Bikes combina 3 materiais: poliamida, elastano e poliéster e a quantidade utilizada pode variar de acordo com o modelo da meia. Mas qual é a vantagem oferecida por este produto?

Produtos de algodão tendem a apresentar uma maior absorção de suor. Embora isto soe como uma vantagem, a realidade é que o algodão absorve mais suor mas não tem poder de dissipação/evaporação do mesmo. Isto significa que o material ficara úmido por mais tempo, causando desconforto e prejudicando o desempenho do atleta.

Já materiais como o poliéster e a poliamida tem baixo poder de absorção do suor e  apresentam um poder muito maior de dissipação/evaporação do suor, evitando a retenção deste líquido indesejado, proporcionando maior conforto e por consequência aumentando o desempenho.

Além dos materiais utilizados, as meias HUPI ainda oferecem outras vantagens. Veja algumas das principais características:

  • A modelagem é perfeita para o ciclismo, com 16 cm de cano que proporciona proteção à perna do ciclista;
  • Tamanho universal que serve do 36 ao 43;
  • Possui tecido diferenciado no peito do pé para maior absorção de suor;
  • Disponível em uma enorme gama de cores, produzidas em tecido de qualidade que não desbota;
  • Sua composição e tecnologia faz com que a modelagem não deforme.

Veja alguns dos 30 modelos abaixo:

Meias de ciclismo HUPI Bikes Neon, para todos os estilos!

 Conclusão

A HUPI Bikes oferece uma linha de meias de ciclismo de alta qualidade, considerando as tecnologias envolvidas. Os materiais utilizados oferecem vantagens: as cores não desbotam e a modelagem não deforma, conta rápida dissipação de suor proporcionando maior conforto ao ciclista.

A empresa ainda fabrica diversos componentes para bicicleta, desde guidões, avanços, suspensões, quadros e outros.

Você encontra as meias HUPI Bikes na Doutor Bicicleta, seu fornecedor exclusivo!

 

Se você tem alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário ou entre em contato conosco pelas redes sociais ou telefones de atendimento abaixo:

Facebook

Instagram

Doutor Bicicleta – Visite nossa loja 

Telefone: (47) 3635-3903

Whattsapp: (47) 99790-1819

Email: [email protected]

 

Você conhece as meias de ciclismo da HUPI Bikes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *