O Guidão Kore Torsion é bom?

O Guidão é um dos componentes responsáveis pela direção da bicicleta. Tão importante como ir na direção certa é escolher um bom equipamento. E é para isso que hoje estamos aqui.

 

O Guidão Kore Torsion é o equipamento ideal para a prática das modalidades de Freeride e Downhill. Estas, envolvem muitos saltos, curvas e até quedas, portanto, é grande a importância do uso de um componente leve, resistente e que atenda às necessidades dos diferentes cenários nos quais os seus praticantes se encontram.

Utilizados pelos maiores campeões do mundo, como Jill Kintner, os guidões Kore Torsion tem qualidade comprovada nas corridas. Possuem estrutura produzida em alumínio T6 tratado termicamente e com geometria confortável e confiável. Estão disponíveis em diversas opções de altura (rise) e uma variedade de cores que garantem mais estilo para a sua bike.

Veja as características do guidão:

  • Produzido em Alumínio 6061 T6
  • Diâmetro de 31,8mm
  • Curva ascendente de 5º (upsweep) e 7º de recuo (backsweep)
  • Opções de altura (rise): Zero, 20mm, 35mm ou 50mm
  • Comprimento de 800mm
  • Gráficos HRT
  • Disponível nas cores preto, vermelho, azul, roxo e dourado
  • Peso: 397 g

Veja as opções de cores na galeria abaixo:

A Kore

A Kore começou suas atividades no final dos anos 80 e seu primeiro produto foi um protetor de coroa para bicicletas BMX. Antes disso, seu desenvolvedor, Bob Morales já produzia suporte para placas de carros, os quais vendia em eventos de mountain bike. Em 1993 a produção de protetores de coroa e canotes alavancou de forma a exigir à empresa a abertura de um escritório no sul da California. A gama de produtos aumentava e em 1995 a fabricação de produtos de alta qualidade era realizada na América e outras linhas em Taiwan. Os processos de fabricação em Taiwan se desenvolveram e se tornaram mais modernos, fazendo com que a empresa movesse toda sua produção para lá. Com mais de 20 anos de experiência no mercado a Kore continua a oferecer produtos de alta qualidade e tecnologia.

 Kore

Conclusão

O guidão é um componente muito importante na prática do ciclismo pois reflete diretamente na segurança e conforto do ciclista. Leveza, resistência e design são características procuradas no equipamento. As modalidades de Freeride e Downhill envolvem muitas pancadas e exigem um equipamento versátil.

O Guidão Kore Torsion atende bem a todas estas características e se mostra um produto versátil, com  diversas opções de cores e especificações. As quatro opções de altura (rise) zero, 20, 35 e 50mm fazem com que o produto seja bem acessível para diversos tipos de pilotos.

Você encontra o Guidão Kore Torsion na Doutor Bicicleta!

Se você gostou desta matéria, tem alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário!

Se preferir contate-nos pelas nossas redes sociais ou endereços e telefones de atendimento:

Facebook

Instagram

Youtube

Doutor Bicicleta – Visite nossa loja

Telefone: (47) 3635-3903

Whattsapp: (47) 99790-1819

Email: [email protected] 

Conheça o Guidão Kore Torsion

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *