Como saber qual bike comprar para você? São diversos aspectos que devem ser levados em consideração (como por exemplo o tamanho do quadro ideal), mas como escolher o modelo certo? Com tantos modelos disponíveis no mercado o melhor é estudar as suas diferenças. 

A Groove Bikes tem uma linha completa desde bikes de entrada até alto desempenho. Hoje vamos falar da linha intermediária.

A linha SKA da Groove Bikes é constituída por três modelos: SKA 50, SKA 70 e SKA 90. Trata-se da linha intermediária da marca, que visa oferecer um equipamento para Mountain Bike recreativo, destacando o custo x benefício. 

Linha Groove SKA 2018
Linha Groove SKA 2018.

Com tantas linhas diferentes os consumidores ficam na dúvida sobre as semelhanças e diferenças entre os modelos. Por isso decidimos lhe ajudar a conhecer e entender estas diferenças. Vamos falar mais detalhadamente sobre a linha SKA.

Groove SKA 2018

Como já mencionado, a linha SKA é formada pela SKA 50, SKA 70 e SKA 90. São oferecidos três modelos para que o consumidor possa escolher a bike que melhor lhe atenda, seja em questão de equipamento ou em preço. Logo, cada modelo é superior ao outro na ordem numérica (90 é superior à 70 que é superior à 50). 

A grande semelhança entre as bikes é o quadro. O grafismo é o mesmo (com exceção das cores e escritas numéricas), todos possuem cabeamento interno, caixa de direção cônica, garantia vitalícia e são oferecidos em 4 tamanhos.

Veja na tabela abaixo as principais diferenças e semelhanças entre os modelos:

Diferenças e semelhanças entre os modelos da linha SKA 2018.
Diferenças e semelhanças entre os modelos da linha SKA 2018.
 

Para conhecer melhor estes modelos, assista o vídeo abaixo:

 

Veja fotos, vídeo e todos os detalhes de cada modelo nos links abaixo:

Groove SKA 50 2018

Groove SKA 70 2018

Groove SKA 90 2018

Linha Groove SKA 2018
Linha Groove SKA 2018.

Se você gostou desta matéria, tem alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário.

Se preferir entre em contato conosco pelo Facebook, Instagram ou:

[email protected]

Fone (47) 3635-3903 – Whatsapp (47) 99790-1819

Conheça a linha intermediária Groove SKA 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *